torpedo gratis por aqui

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CASO ITAÍBA Polícia Federal prende suspeito de participação na morte de promotor

                            

Além dos próprios documentos, José Ivanilson portava uma identidade com o nome do promotor de Itaíba / Alexandre Gondim/JC Imagem

Além dos próprios documentos, José Ivanilson portava uma identidade com o nome do promotor de Itaíba

Alexandre Gondim/JC Imagem

Policiais federais de Pernambuco e do Rio Grande do Norte prenderam, na noite do último domingo, no município de Parnamirim (RN), José Ivanilson Dias Gomes, de 29 anos. Ele começou a ser investigado após usar uma identidade falsa com o nome do promotor Thiago Faria Soares, assassinado em outubro de 2013, na PE-300, que liga os municípios de Itaíba e Águas Belas, no agreste de Pernambuco. 

 

José Ivanilson é acusado de ter participado de um assalto a uma agência dos Correios no Rio Grande do Norte, e em seu poder os agentes encontraram um revólver calibre 38 e três aparelhos de telefone celular. De acordo com o superintendente da Polícia Federal em Pernambuco, Marcello Diniz, ainda não é possível dizer se o suspeito tem participação no crime. "A prisão temporária é para que possamos investigar em que circunstâncias ele usou o nome do promotor assassinado", diz.

Após realizar exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), José Ivanilson Dias Gomes foi encaminhado ao Centro de Triagem e Observação Professor Everardo Luna (Cotel), onde ficará à disposição da Justiça Federal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário